Este blog chegou ao fim, 5 anos de arduo trabalho e empenho

Espero que tenhamos conseguido ajudar o maximo de pessoas.
Continuaremos com nossa pagina no facebook



Esse dominio sera usados em projetos futuros
...
...
Obrigado a todos nessa trajetoria


Projeto: Contribuição - Relógio Digital com Pic 18F4520


Contribuição de nosso Amigo "Henriques"

Tamanho: 4 mb

"Decidi contribuir com um projecto de avaliação realizado por mim para a disciplina de microcontroladores."
               
É um trabalho em MPLAB e virtualizado por PROTEUS, escrito em C compilado com C18 ,para o PIC18F4520.
Consiste num relógio digital , e são usados os módulos:
                              
I2C- RTC (Real time Clock) 
EEPROM(Leitura e escrita)-Caracteres a apresentar nas matrizes.
USART-Acerto e visualização das horas no terminal séri
Interrupções
Timers
8 Matrizes de Leds (8x8) multiplexadas –(como display gráfico)

Código bem organizado de modo a que fique perceptível para uma boa compreensão.

É certamente um projeto bem complexo e elaborado, e pode ser bem útil para quem quiser modifica-lo a sua necessidade, pois contem o codigo fonte em C e arquivos de simulação do Proteus.

Nota: só funciona em versões instalaveis do Proteus.


Um comentário:

  1. fiquei bastante interessado no programação mas o download esta invalido...poderia me enviar por email...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e compartilhe o artigo !

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

tradutor

Colocar no meu Blog!

info

top semanal

Quem sou eu

Minha foto
Há 5 anos oferecendo o melhor da eletronica.

PARCEIROS

PARCEIROS LINK

Receba nossas atualizações por email:

Seguidores