Este blog chegou ao fim, 5 anos de arduo trabalho e empenho

Espero que tenhamos conseguido ajudar o maximo de pessoas.
Continuaremos com nossa pagina no facebook



Esse dominio sera usados em projetos futuros
...
...
Obrigado a todos nessa trajetoria


Intera - Dimensionamento de Instalações Elétricas Residenciais + Apostila

O Intera foi desenvolvido pelo Centro de Estudos em Regulação e Qualidade de Energia (Escola Politécnica da USP / PEA) para a realização, de forma interativa e didática, de projetos elétricos residenciais.

Intera - programa didático para projetos de instalações elétricas residenciais, com ele é possivel criar plantas interativas de forma simples, é uma ótima ferramenta para se aprender o basico de criação de plantas e dimensionamento de condutores.

Tamanho: 7 mb
Idioma: Português


8 comentários:

  1. Olá amigos.

    Gostaria de saber se consigo instalar o programa "Intera" e outros programas 32 bits na minha máquina mesmo que meu sistema operacional Windows 7 esteja instalado na versão 64 bits e como proceder,obrigado e aguardo um feedback.

    ResponderExcluir
  2. Meu sistema é xp/32 bits, não sei o procedimento no seven mais acredito que deva ter essa opção, clique com o botão direito sobre o icone do programa e vá em propriedades, compatibilidade,e tenta executar no modo xp, mais vc consegue instalar ?

    ou ve se isso ajuda - XP modo

    http://www.tecmundo.com.br/2123-dicas-do-windows-7-como-usar-o-windows-xp-mode.htm

    informações

    >>>" http://tecnologia.uol.com.br/dicas/sua-duvida/2010/03/17/quais-as-diferencas-entre-um-sistema-de-32-bits-e-um-de-64-bits.jhtm" <<<

    ResponderExcluir
  3. Obrigado parceiro vou tentar executar como você me sugeriu e respondendo sua pergunta não consigo instalar mais nenhum programa em 32 bits depois que mudei para 64 bits.

    ResponderExcluir
  4. Olhe isso deve resolver

    http://blogg-info.blogspot.com/2011/02/dicas-windows-7-como-rodar-softwares.html

    ResponderExcluir
  5. NÃO ESTOU CONSEGUIDO ALTERA A PLANTAR SEMPRE E AS MESMA KITNET E RESINDECIAL...

    ResponderExcluir
  6. Paulino
    NÃO ESTOU CONSEGUIDO ALTERA A PLANTAR SEMPRE E AS MESMA KITNET E RESINDECIAL...
    Como alterar.
    joaopaulino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Intera é um programa educacional.
      Só tem 2plantas, não é possivel nem alterar as plantas e nem inserir plantas dxf ou dwg

      Excluir

Deixe seu comentário e compartilhe o artigo !

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

tradutor

Colocar no meu Blog!

info

top semanal

Quem sou eu

Minha foto
Há 5 anos oferecendo o melhor da eletronica.

PARCEIROS

PARCEIROS LINK

Receba nossas atualizações por email:

Seguidores