Este blog chegou ao fim, 5 anos de arduo trabalho e empenho

Espero que tenhamos conseguido ajudar o maximo de pessoas.
Continuaremos com nossa pagina no facebook



Esse dominio sera usados em projetos futuros
...
...
Obrigado a todos nessa trajetoria


Pacote com 18 fontes de alimentação para bancada

Pack com 18 circuitos de fontes de alimentação para bancada, ter uma fonte de alimentação é extremamente util para estudantes e profissionais da area, e neste pack tem diversas para vc montar. São documentos em Pdf, e imagens de circuitos.

Confira abaixo as fontes de alimentação.

Tamanho: 11 mb



Fonte 0 a 30V- 3A
Alimentação regulada para automóveis
Fonte - 9 volts 2 A
Fonte chaveada [13,8V x 20A]
Fonte de alimentação [700V x 250mA]
Fonte eficiente de baixa potência
Fonte estabilizada [0-30 VDC x 0,002 - 3A]
Fonte estabilizada [0-40V x 5A]
Fonte para Bancada 0 a 25V - 6A
Fonte regulada [2-30V x 8A]
Fonte simétrica com terra [35V]
Fonte-alimentacao-12v
Fonte-regulavel 1-25 Lm317 - (fiz uma desta).
Fontes alimentação para altas correntes
Fontes de Alimentação de 5V
L200-tensao-variavel
Regulador [24V - 12V x 20A]
Unidade de alimentação ininterrupta 12V UPS


10 comentários:

  1. Muito bom material...

    ResponderExcluir
  2. primeiramente quero agradecer obrigado a todos,
    otimo site , agora mano eu tenho um pequeno enterece se pode mim ajudar ficaria muito grato ,eu quero um esquema de montagen de uma fonte para som de carro de 120 amperis GRATO. se poder mim ajudar o imail- senai5235@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Error en el enlace de descarga!!
    Porfavor repostealo!!
    Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. El link de downloads es http://www.4shared.com/rar/ByRaUEUz/Pack_Fontes_downtronica.html

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.
    Pediu senha para abrir o arquivo.
    No anuncio não vi que tinha senha , qual é o mesmo?

    ResponderExcluir
  6. não esta com senha não..

    tente = downtronica.

    ResponderExcluir
  7. muito bom e esta sem senha ,valeu.

    ResponderExcluir
  8. ja tenho esse material e recomendo é muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Esta dando erro

    type Exception report

    message

    description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

    exception

    java.lang.NullPointerException


    note The full stack trace of the root cause is available in the Apache Tomcat/6.0.16 logs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e compartilhe o artigo !

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

tradutor

Colocar no meu Blog!

info

top semanal

Quem sou eu

Minha foto
Há 5 anos oferecendo o melhor da eletronica.

PARCEIROS

PARCEIROS LINK

Receba nossas atualizações por email:

Seguidores