Este blog chegou ao fim, 5 anos de arduo trabalho e empenho

Espero que tenhamos conseguido ajudar o maximo de pessoas.
Continuaremos com nossa pagina no facebook



Esse dominio sera usados em projetos futuros
...
...
Obrigado a todos nessa trajetoria


Manual Cadsoft Eagle

Òtima apostila para quem quer aprender sobre a versão 5 do Programa de criação de layouts Cadsoft Eagle 5.xx, com abordagem que facilita o aprendizado de quem está começando, no final do curso será realizado o layout de sua primeira placa de circuito impresso. Essa apostila é criação de Rodrigo Krug.

Ano: 2010
Versões do Eagle 5.xx
Tamanho: 12 mb



3 comentários:

  1. OLÁ MEU NOME É JOAN SANTOS E ATUALMENTE EU E UMA EQUIPE CRIAMOS UM SITE COM CONTEUDO TABTO ELTRICO TANTO ELETRONICO E ESTAMOS PRECISANDO DE ALGUMAS VISITAS, POIS ESTAMOS COMEÇANDO AGORA!!!! JÁ COLOCAMOS SEU LINK EM NOSSO SITE. E ESTOU PEDINDO PARA QUE SEJAMOS PARCEIROS@ MEU EMAIL:JOANSANTOS639@GMAIL.COM
    EMAIL DO SITE : MANGESDAELETRICA@HOTMAIL.COM


    DESDE JÁ FICO GRATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. como adquirir a senhas dos arquivos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e compartilhe o artigo !

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

tradutor

Colocar no meu Blog!

info

top semanal

Quem sou eu

Minha foto
Há 5 anos oferecendo o melhor da eletronica.

PARCEIROS

PARCEIROS LINK

Receba nossas atualizações por email:

Seguidores