Este blog chegou ao fim, 5 anos de arduo trabalho e empenho

Espero que tenhamos conseguido ajudar o maximo de pessoas.
Continuaremos com nossa pagina no facebook



Esse dominio sera usados em projetos futuros
...
...
Obrigado a todos nessa trajetoria


Projeto - Tcc - Controlador de Relés via porta USB

Este é mais um bom projeto que pode lhe ajudar com seu Tcc, se trata de um controlador de Relés via USB, desenvolvido em C#.

A documentação assim como o circuito, o código fonte e as screens de funcionamento estão tudo em um único arquivo pdf, ao que me parece deve ser uma monografia / dissertação de Tcc, ou seja terás que desenvolver o projeto, isto é, programar, montar e simular, porém é só copiar da folha, pois já está pronto.


Entretando é um excelente projeto e muito útil,
 copiado de nosso parceiro Mecatronica de Garagem.

Desenvolvido por Karla e Rodrigo - UNAMA

Tamanho: 7 mb




3 comentários:

  1. Pow comecei o curso de programação a pouco tempo e estou desanimado, pois os programas tem como interface o DOS, e o curso e bem superficial, aprendendo o suficiente para aprender a programar microcontroladores.

    Eu acho irado programas assim interface diferenciada, tipo janela do windows, que programa voces usam pessoal, pra desenvolver um programa parecido com esse do post?
    tem um que faz essas interface so que a linguagem e um pouco diferente sei la, e o VIsual basic

    espero resposta heim ^^

    Vlw !

    ResponderExcluir
  2. Se trata de programação C# (Csharp voltado para microcontroladores) o compilador usado é o visual studio temos cursos de como maneja-lo aqui, porem não temos voltado para pic, mais com esses cursos creio que pode iniciar.

    curso 1 - acesse
    curso 2 - acesse

    ResponderExcluir
  3. Só Turbobit funcionando... Parabéns pelo Site!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e compartilhe o artigo !

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

tradutor

Colocar no meu Blog!

info

top semanal

Quem sou eu

Minha foto
Há 5 anos oferecendo o melhor da eletronica.

PARCEIROS

PARCEIROS LINK

Receba nossas atualizações por email:

Seguidores